9.1.06

EVO




O Presidente da Bolívia, Evo Morales, aparece na Europa com uma lufada de ar fresco trazida da América Latina. A simplicidade com que veste, por exemplo, parece dizer que é necessário outro caminho para a política e que é perto do povo que o futuro das democracias se ganham. E que é possível escolher outra via, longe da miséria a que os ditadores, sempre apoiados pelo poder americano, têm condenado os seus povos.
Para ele e para a Bolívia, um sorriso e um cravo vermelho.

Comments:
Le quotidien bolivien La Razon constatait non sans lucidité que « le reflux historique de la droite, consolidé ces jours-ci en Bolivie, concerne plusieurs pays d’Amérique du Sud. Le continent est en train de virer à gauche, et cela fait partie de la dynamique des nations ». Un effet contagion marqué, dans de nombreux pays de toute l’Amérique latine, par l’arrivée au pouvoir de dirigeants issus de mouvements de gauche ou se réclamant d’elle.
 
Para já não aceitou a ajuda dos EUA, no que respeita ao programa da droga!
A sua visita com Chaves, foi muito interessante!
No discurso que fez ao povo venezuelano disse:
“Represento a Bolívia, filha predilecta de Simon Bolívar, e me sinto muito contente neste processo de integração latino-americana, estou convencido de que
este sonho se converterá em realidade”.

Eu acredito neste homem!

GR
 
Não acredito. Um narcotraficante, produtor, e um dos homens mais ricos da Bolívia, não pode merecer um Cravo. Talvez uma Papoila!
Tenho medo destes populismos em camisa.
ZC
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?