18.12.05
SOLSTÍCIO

Alongam-se os dias
como se aqui fosse o
centro do mundo.
Façamos então a festa
à noite mais longa do ano
revivendo o dia inicial
chamando ao coração todos os afectos
reinventando o nascimento da Luz.
Comments:
<< Home
Reinventando, sonhando! Feliz Natal para ti, com tudo de bom. Beijinhos, pelo menos até 28 de Janeiro.
E deslizando suavemente pelo meio do pensamento, poético penetramos, sem sabermos como lá chegámos, no núcleo da luz, no núcleo de nós, na semente solar.
Um fraterno abraço! Feliz solstício!
Enviar um comentário
Um fraterno abraço! Feliz solstício!
<< Home













