2.12.05
VERGONHA

UMA NOTÍCIA ESPERADA:
"Portugal é o maior emissor de gases com efeito de estufa da União Europeia."
E A NOTÍCIA PROSSEGUE:
"As associações ambientalistas QUERCUS e LIGA PARA A PROTECÇÃO DA NATUREZA afirmam que Portugal vai ter de pagar "uma multa enorme" (fala-se em DOIS MIL MILHÕES DE EUROS!) pela ultrapassagem do limite de emissão de gases com efeito de estufa imposto pelo Protocolo de Quioto. De acordo com a Comissão Europeia, em 2012 Portugal será o país com mais emissões em toda a União Europeia."

E MAIS AINDA:
"Dentro de sete anos, Portugal terá aumentado as suas emissões de gases com efeitos de estufa em 42,2 por cento, o que o tornará no Estado membro da União Europeia mais poluente, estima um relatório da Comissão Europeia publicado hoje. O incumprimento das metas estabelecidas pelo Protocolo de Quioto poderá custar ao país milhares de milhões de euros.
O relatório, divulgado na Conferência das Nações Unidas para as Alterações Climáticas, que arrancou na segunda-feira e que decorre até dia 9, em Montreal, no Canadá, contém as previsões de emissões de gases poluentes para o período 2008-2012 na UE.
De acordo com o documento, a seguir a Portugal surgem a Grécia, com um acréscimo de emissões de 24,9 por cento, e Espanha, com mais 21 por cento em relação aos níveis que apresentava em 1990."
QUE ANDAMOS A FAZER?
QUE PASSOS DAMOS PARA MELHORAR O AMBIENTE PLANETÁRIO?
E A MULTA DE DOIS MIL MILHÕES DE EUROS QUEM A PAGARÁ?
VAMOS ABRIR MAIS TÚNEIS, MAIS PARQUES SUBTERRÂNEOS, TRAZER MAIS CARROS PARA AS CIDADES?
TAMBÉM JÁ PERDEMOS TODA A VERGONHA?
Comments:
<< Home
A Justiça, neste País, continua ao serviço de criminosos, que a usam para se garantirem impunidade, para punirem o crime de OPINIÃO.
Neste país os cidadãos não têm direito à indignação, nem a denunciarem os crimes a que assistem, nem...
Essa é a principal razão porque somos obrigados, por aqui, a manter o anonimato
Este post deve-se ao facto de terem aparecido, no DIAP, dois processos, por denúncia caloniosa e difamação, etc. onde consta o documento que se transcreve abaixo
Um dos processos: nº 13158/04.OTDLSB-0700, é da autoria de José Maria Martins, o mafioso, nazi, advogado do Bibi, contra as 12 pessoas que assinam o documento publicado neste post de Sociocracia
O outro processo: nº3186/04.1JFLSB, é de autoria de Dias André e Rosa Mota, inspectores da P.J., (outros dois mafiosos, que tanto destroem o prestígio da P.J. e da Justiça) tendo por base o documento que se segue:
...
"À Procuradoria Geral da República
Rua da Escola Politécnica
LISBOA
DENÚNCIA
Fulana (seguem-se os elementos de identificação),
Vem denunciar os actos de conspiração contra o Estado de Direito, contra a democracia e contra a própria segurança do Estado que têm vindo a ser praticados por associações criminosas, através do aparelho do Estado, das Instâncias Judiciais e da comunicação Social. Constituindo o resultado daquilo que a denunciante designa “CRIMINALIDADE INSTITUCIONALIZADA”, já há muito tempo… Ler mais em: http://muimentiroso.blogspot.com
Neste país os cidadãos não têm direito à indignação, nem a denunciarem os crimes a que assistem, nem...
Essa é a principal razão porque somos obrigados, por aqui, a manter o anonimato
Este post deve-se ao facto de terem aparecido, no DIAP, dois processos, por denúncia caloniosa e difamação, etc. onde consta o documento que se transcreve abaixo
Um dos processos: nº 13158/04.OTDLSB-0700, é da autoria de José Maria Martins, o mafioso, nazi, advogado do Bibi, contra as 12 pessoas que assinam o documento publicado neste post de Sociocracia
O outro processo: nº3186/04.1JFLSB, é de autoria de Dias André e Rosa Mota, inspectores da P.J., (outros dois mafiosos, que tanto destroem o prestígio da P.J. e da Justiça) tendo por base o documento que se segue:
...
"À Procuradoria Geral da República
Rua da Escola Politécnica
LISBOA
DENÚNCIA
Fulana (seguem-se os elementos de identificação),
Vem denunciar os actos de conspiração contra o Estado de Direito, contra a democracia e contra a própria segurança do Estado que têm vindo a ser praticados por associações criminosas, através do aparelho do Estado, das Instâncias Judiciais e da comunicação Social. Constituindo o resultado daquilo que a denunciante designa “CRIMINALIDADE INSTITUCIONALIZADA”, já há muito tempo… Ler mais em: http://muimentiroso.blogspot.com
Looking for information and found it at this great site... http://www.purchase-xanax.info/Linkdomain-lexapro-order-online-biz.html German volkswagen Burns coat of arms Lyon school of culinary art and hotel management Wheel of fortune slots tiger handheld shoes in 1877 bb ebony shemales poker player Best lease for a new honda civic Chappelle's show ringtones Vacation land federal credit union website design wakefield Saab 9 5 side impact protection paco rabanne handbag depo mitsubishi eclipse headlights 01 Florida+web+designer 94 green mitsubishi eclipse Blow dryers amazon
Enviar um comentário
<< Home













