2.12.05

VERGONHA




UMA NOTÍCIA ESPERADA:
"Portugal é o maior emissor de gases com efeito de estufa da União Europeia."
E A NOTÍCIA PROSSEGUE:
"As associações ambientalistas QUERCUS e LIGA PARA A PROTECÇÃO DA NATUREZA afirmam que Portugal vai ter de pagar "uma multa enorme" (fala-se em DOIS MIL MILHÕES DE EUROS!) pela ultrapassagem do limite de emissão de gases com efeito de estufa imposto pelo Protocolo de Quioto. De acordo com a Comissão Europeia, em 2012 Portugal será o país com mais emissões em toda a União Europeia."



E MAIS AINDA:
"Dentro de sete anos, Portugal terá aumentado as suas emissões de gases com efeitos de estufa em 42,2 por cento, o que o tornará no Estado membro da União Europeia mais poluente, estima um relatório da Comissão Europeia publicado hoje. O incumprimento das metas estabelecidas pelo Protocolo de Quioto poderá custar ao país milhares de milhões de euros.
O relatório, divulgado na Conferência das Nações Unidas para as Alterações Climáticas, que arrancou na segunda-feira e que decorre até dia 9, em Montreal, no Canadá, contém as previsões de emissões de gases poluentes para o período 2008-2012 na UE.
De acordo com o documento, a seguir a Portugal surgem a Grécia, com um acréscimo de emissões de 24,9 por cento, e Espanha, com mais 21 por cento em relação aos níveis que apresentava em 1990."

QUE ANDAMOS A FAZER?
QUE PASSOS DAMOS PARA MELHORAR O AMBIENTE PLANETÁRIO?
E A MULTA DE DOIS MIL MILHÕES DE EUROS QUEM A PAGARÁ?
VAMOS ABRIR MAIS TÚNEIS, MAIS PARQUES SUBTERRÂNEOS, TRAZER MAIS CARROS PARA AS CIDADES?
TAMBÉM JÁ PERDEMOS TODA A VERGONHA?

Comments:
A Justiça, neste País, continua ao serviço de criminosos, que a usam para se garantirem impunidade, para punirem o crime de OPINIÃO.
Neste país os cidadãos não têm direito à indignação, nem a denunciarem os crimes a que assistem, nem...
Essa é a principal razão porque somos obrigados, por aqui, a manter o anonimato
Este post deve-se ao facto de terem aparecido, no DIAP, dois processos, por denúncia caloniosa e difamação, etc. onde consta o documento que se transcreve abaixo
Um dos processos: nº 13158/04.OTDLSB-0700, é da autoria de José Maria Martins, o mafioso, nazi, advogado do Bibi, contra as 12 pessoas que assinam o documento publicado neste post de Sociocracia
O outro processo: nº3186/04.1JFLSB, é de autoria de Dias André e Rosa Mota, inspectores da P.J., (outros dois mafiosos, que tanto destroem o prestígio da P.J. e da Justiça) tendo por base o documento que se segue:
...
"À Procuradoria Geral da República
Rua da Escola Politécnica
LISBOA
DENÚNCIA
Fulana (seguem-se os elementos de identificação),
Vem denunciar os actos de conspiração contra o Estado de Direito, contra a democracia e contra a própria segurança do Estado que têm vindo a ser praticados por associações criminosas, através do aparelho do Estado, das Instâncias Judiciais e da comunicação Social. Constituindo o resultado daquilo que a denunciante designa “CRIMINALIDADE INSTITUCIONALIZADA”, já há muito tempo… Ler mais em: http://muimentiroso.blogspot.com
 
Claro que já não há vergonha nenhuma, ou tens andado distraído amigo?


Um @bração do
Zecatelhado
 
Parabéns Pai!! Muitos beijinhos ..
 
Adoro a foto.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?