27.9.06

PAZ, SIM!




Immortal Technique é um nome de peso do hip-hop norte-americano, que apesar do assédio das grandes editoras sempre fez questão de manter o controlo sobre a produção da sua música. Conhecido pelas suas opiniões contra o militarismo e o racismo nos EUA, volta a transformá-las em música neste videoclip "The 4th Branch"
OUVER AQUI:
http://www.youtube.com/watch?v=FRI4K3gELxk&eurl=

Comments:
Não gost de hip-hop nem rap nem essas tretas americanoides, mas dou o benefício da dúvida à mensagem que o sr. quer passar na música. Bom fim de semana
 
hip hop = treta americanoide??
Eu acho que não e até afirmo o contrario, dizendo que o hip hop foi e continua a ser uma voz de protesto, uma voz de descontentamento, uma voz de ideias, uma voz...simplesmente. Quem ouvir Gil Scott-Heron, The Last Poets, Immortal Technique (fiquei feliz de ver um post sobre ele), Pigeon John, Handsome Boy Modeling School, Sage Francis, RJD2, Mr. Lif, Buck 65, Dose One (e os membros do label anticon)... Ou então os mais internationais IAM, Klub Des Loosers, Arsenal, TTC, Saïan Supa Crew, Rockin'Squat, 99 Posse, Akwid, Timbuktu...percebe que o hip hop não é aquilo vehiculado pela tv ou pelas radios que pegam no hip hop (como em todo o resto) e o transformam numa papa ja mastigada de consumo facil para humanoides hiperactivos. A lista de artistas que pus aqui é longa, e felizmente poderia ser ainda mais se tivesse paxora de adicionar mais nomes, o que mostra que o hip hop, aquele que representa uma voz, não está morto ou subjugado pela sociedade de consumo.
 
udo o que é contra o militarismo e racismo é bom.
Um abraço. Augusto
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?