16.10.05

CONVÍVIO




Através deste animadíssimo fulgor ( retirado ao " SAIS MINERAIS "),uma saudação para todos os blogueiros que conviveram na noite de Carnaxide, em demanda de um ABC, no caminho da FRATERNIDADE!
Ainda mais rápida que a sombra, esta mensagem para todos os que estão no mesmo navio de múltiplas viagens!

Comments:
Ora, viva! Do ABC ao XYZ vai um saltinho que, na blogosfera, se torna imperceptível.

Grato pela companhia e fazendo votos de que, por estas navegações, sempre o vento nos sopre de feição, cá deixo um abraço e um até breve.
 
Foi um enorme prazer conhecer-te, não é todos os dias que temos o previlégio de conversar com um escritor.
Um abraço. Augusto
 
Excelente o jantar em excelente companhia. Foi um prazer ter-te conhecido. Espero poder estar presente lá para Janeiro e conhecer melhor os que estiveram na outra ponta da mesa! :-)
Quanto à ideia da tal Associação, não me parece tão espatafúrdia nem limitadora das nossas liberdades. Bem pelo contrário. Mas este tema dava pano para mangas e não é aqui que o vou discutir! Valeu o belo jantar e a boa companhia.
 
Meu caro,
Foi um prazer,como agora se diz, uma curte, a cavaqueira e o agradável ambiente que tive o previlégio de partilhar.Espero que seja para continuar. Até lá...um grande abraço
 
Foi um prazer conhecer-te e a todos os que estiveram presentes no jantar de sábado. Beijinhos
 
ola, não vou repetir a frase escrita,que li por varios amigos, daí direi mesmo que foi um prazer partilhar contigo e com mais vinte e tres pessoas num evento de alto gabarito, penso que no fundo estamos todos de parabens! Portamo-nos bem, fomos educados, gozamos e comemos ainda melhor, o slb ganhou, foi farra até ás tantas com gente bem agradável! e tu estiveste como todos os outros á altura... Ok parece que consegui não rtepetir!!! o que levaste do meu blog é realmente animado, fazem-me rir, lembro de os ver assiduamentena tv, sempre lhes achei piada.
abraço do Alexandre
 
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******ANO****
....******2007*****
...***COM MUITO***
..********AMOR*******
..........****
..........****
.......***DAD****
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?