30.4.05

BAGÃO FÉLIX




UM NOJO. A atitude de BAGÃO FÉLIX de adiar para 2010 "as responsabilidades dos clubes de futebol no cumprimento do acordo conhecido como 'totonegócio'" ultrapassa as raias do minimamente admissível.
Andava Bagão a defender o pobrezinhos e a justiça fiscal, a fazer sermões sobre a justiça fiscal, a lamentar-se por não ser compreendido, a proclamar que os ricos e os favorecidos deveriam pagar mais, enquanto( PASME-SE!), subrepticiamente, aprovava um despacho do seu secretário de Estado adiando para 2010 as tais responsabilidades dos clubes!
Sócrates diz que está "tão surpreendido quanto o país". Não.O país não está surpreendido! O país está enojado!
HIPOCRISIA de um catolicozinho 'opus dei' que não pode ver pobrezinhos sem dinheiro para o bilhete do glorioso SLB? Mais do que isso: simplesmente NOJO!
O que Bagão Félix fez, ainda, foi aumentar o descrédito dos políticos, os tais que deviam estar "ao serviço", como ele dizia. Afinal, bem prega Frei Tomás.
O governo PSD/CDS caiu mesmo DE PODRE!




Comments:
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
stacie model fetish models Pornstar dreams 11 atk natural peeing blonde chick muscular models Pamela anderson and toomy lee video Football equipment sale
 
Cool blog, interesting information... Keep it UP »
 
Cool blog, interesting information... Keep it UP » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?