10.1.05

TIREM-ME DAQUI!




Às vezes, apetece gritar:"TIREM-ME DAQUI!" e preencher o balão e deixá-lo voar livremente. É que já me cansa o país, já me cansa o infindável desfiar de misérias, já me cansa este governo.
E apetece deixar os Pedros SL,os Paulos P e os Bagões F em descanso. Parece que o que eles querem é que deles se fale, bem ou mal, desde que se fale.
E nós? Tecemos de fel e vinagre estes blogues;trememos com as suas mentiras e vaidades; quase chegamos ao ódio doentio por quem,ventilando o nome da pátria, aperfeiçoa o populismo e a hipocrisia, mente e engana um povo toldado pela 'Quinta das Celebridades'.
Valerá a pena? Parece que não.
Que fazer, então? Divulgar o que vale a pena (há tanta coisa mais importante no Planeta!) e deixá-los (pelo menos, até ao fim de Janeiro) apodrecer no óleo da sua própria miséria.




"Eu vou por aqui"



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?